quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vestido com saia removível é moda entre debutantes

A consultora de imagem Sabina Donadelli é favorável ao vestido curto, com altura acima do joelho. “A mulher brasileira é naturalmente sexy. Combina muito mais com modelos curtos do que os longos e rodados”, diz.

A cerimonialista Daniele Maio, da Struture Assessoria em Eventos, afirma que essa moda já conquistou as jovens. Segundo ela, as debutantes que substituem a tradicional valsa por uma dança coreografada costumam remover a saia longa durante a dança.

Sem troca de roupa
Sabina Donadelli aprova o look curtinho, mas diz que é conveniente que a aniversariante aproveite a noite toda só com ele. “Não precisa ter esse ritual da troca de roupa e do vestido longo”, afirma.
A consultora de imagem avalia que tirar parte da saia durante uma coreografia pode dar a conotação de que a garota quer fazer um strip-tease. "É a idade da ousadia e não está proibido, mas eu, particularmente, não indico", diz.

Cores
Daniele Maio observa que as jovens querem cores alegres. “Rosa e lilás não saem de cena, porque têm glamour e romantismo. Mas misturas vivas também estão com tudo, como o verde com rosa”, diz.

Marca pessoal
A consultora de imagem acredita que é fundamental que a aniversariante se sinta bem com a roupa e a peça tem de ser parecida com o estilo da jovem. “Se a menina tem um estilo roqueiro, não há motivos para vestir um rosinha, com jeito de boneca”, afirma.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL832567-5598,00-VESTIDO+COM+SAIA+REMOVIVEL+E+MODA+ENTRE+DEBUTANTES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário