quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dicas de beleza para Debutantes

Dicas de beleza para debutantes supostamente deveriam começar por uma sessão de beleza e relaxamento. Existem inclusive alguns salões de beleza que dispõem de pacotes especiais para o dia da debutante. Estes pacotes incluem serviços básicos, tais como manicura, pedicura, depilação, maquilhagem e cabeleireiro.

Contudo, como esta é uma data mesmo muito especial, a jovem aniversariante pode ainda pedir para lhe incluírem outros serviços tais como: massagens relaxantes, tratamentos com aroma terapia, limpeza de pele, e no final, uma deliciosa refeição, saudável e isenta de calorias. A festa de 15 anos é o dia da grande estreia para qualquer jovem debutante na sua sociedade. Por isso, vale a pena dar ouvidos às nossas dicas de beleza de debutantes e fazer um investimento, fazendo uma reserva para um pacote de oferta especial para aquele que será um dos dias mais marcante na vida da jovem aniversariante.

Tal como acontece com uma noiva, a jovem debutante merece estar no seu melhor, já que será ela, o centro de todas as atenções nesse dia ou noite. Por isso, é fundamental que se capriche no visual. Contudo, outra das nossas preciosas dicas para a beleza das debutantes e que consideremos de extrema importancia, é que a jovem se faça acompanhar da mãe a fim de fazer melhores escolhas e opções, uma vez que as mães são sempre mais experientes e boas conselheiras. Os pais têm de se mentalizar que uma festa de 15 anos é um sonho e um marco enorme na vida da maioria das adolescentes que decidem optar por comemorar este dia. Então, é justo que, antes do evento, as jovens possam receber tratamentos VIP como verdadeiras princesas, dentro das possibilidades finaceiras de cada familia como é óbvio. Se não puder pagar um dia inteiro de salão de beleza, dê a si mesma, os cuidados que merece.

Qualquer jovem debutante poderá fazer da sua casa de banho um verdadeiro spa de relaxamento: um banho de espuma, umas velas aromaticas, uns oleos perfumados, uma boa maquilhagem e um penteado bem caprichado. Se achar mais agradavel, poderá sempre pedir ajuda a uma amiga com quem possa partilhar estes momentos e que a possa ajudar na maquilhagem e penteado!

Fonte: http://www.festa15anos.info/dicas-de-beleza-para-debutante/

Um comentário:

  1. Ola de quem é a foto do blog de você é linda??

    A foto do fundo rosa com a vela e o livro???

    ResponderExcluir