quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

10 looks perfeitos para você arrasar na sua festa de 15 anos

Escolher a roupa perfeita para usar em uma festa muito importante é sempre muito difícil! Ainda mais no baile de 15 anos, em que você tem que estar perfeita por que o centro de todas as atenções é você! Por isso, a gente te mostra 10 looks de famosas para você se inspirar e arrasar na produção em um dos dias mais especiais da sua vida.

E se você já fez 15 anos pode aproveitar as dicas para ir em uma festa especial, casamentos, formaturas, etc.

Tradicional
O vestido longo é supertradicional para debutantes. É de costume que ele seja bem romântico, em tons claros como o rosa da Bruna Marquezine ou champagne como o da Miley Cyrus. Se o estilo romântico não combina muito com você, ouse com um modelo mais escuro ou acessórios mais pesados.

Rocker

Poucas famosas se vestem tão bem no estilo rocker como a Kristen Stewart. Aproveite os looks de tapete vermelho da Kris e arrase na sua festa com o seu estilo!

Romântica
Se você faz o estilo romântica mas não está a fim de usar vestidos longos no seu debut, dê uma olhada nos looks que a gente escolheu para te inspirar: tem Taylor Swift, com um vestido lilás simples e maravilhoso e Isabelle Drumond num look que é um charme e mais usável para quem não vai fazer festonas muito grandes. Muito mara!


Coloridos
Vai uma corzinha diferente aí? Se você quer fugir do preto, do branco e do tradicionalíssimo rosa e mesmo assim arrasar, dá uma olhada nesses looks da Victoria Justice e Miranda Cosgrove. Cores vivas podem ser combinadas com acessórios pesados e um make super glam vão fazer você brilhar na balada!

Básicos
Se você quer ter um visual mara sem riscos e quer poder usar o vestido em outras ocasiões depois da festa, os vestidos básicos da Marina Ruy Barbosa e da Carolina Oliveira são ótimas pedidas. Caso você escolha um vestido assim, não se esqueça de usar acessórios pesados.

Paetês
Olhe bem essa foto da Demi Lovato e responda: Paetê arrasa ou não? O vestido é super lindo e ganha um destaque ainda maior com esses paetês bordados. E está super na moda! Aproveite para usar o vestido na balada depois da festa!

Fonte: http://todateen.uol.com.br/fique-linda/540/materia/dez-looks-perfeitos-para-voce-arrasar-na-sua-festa-de-15-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário