quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pra dançar com a Cinderela!

Festa de 15 anos é a primeira grande experiência da vida de uma mulher, dentre os infinitos momentos simbólicos da celebração está a tão polêmica valsa: Momento em que a debutante coloca um lindo vestido de debutante feito especialmente para dançar com o pai e depois com o príncipe. Tudo isso para representar o momento em que ela deixa de menina para se tornar uma mulher.

Enquanto algumas ensaiam (até 6 meses antes) e sonham com esse grande momento, outras acham tudo isso muito antigo e não suportam a ideia de um momento como esse no seu grande dia.

O ACORDO

Uma solução que pode agradar ambos os lados é a escolha de um dos ídolos da aniversariante para o cargo de príncipe da noite. Além de dançar a valsa com um cara lindo e famoso iria matar todas as convidadas de inveja e a debutante realizará um provável sonho de conhecer seu próprio ídolo. Alguns atores/cantores podem ser contratados para eventos como este. Confira agora a lista dos mais cotados:

Jonatas Grassia Faro, cujo nome artístico é Jonatas Faro (Niterói, Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1987) é um ator brasileiro. Ele começou a carreira de ator na novela Chiquititas Brasil, em 2001 fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (Rede Globo), na qual fez papel romântico com Sthefany Brito. No ano seguinte voltou para o SBT para participar da novela Marisol. Aos 14 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano e trabalhou como garçom, manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois voltou para o Brasil e, em 2008, entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o Peralta. Participou da sexta edição, em 2009, do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, o qual ficou em terceiro lugar. Além de ator, é dançarino e cantor, chegando até a compor algumas músicas.

Gustavo Leão dos Reis (@leao_gustavo) (São Bernardo do Campo, 29 de março de 1987) é um ator brasileiro. Foi escolhido entre cinco mil candidatos para integrar o elenco da primeira temporada de Floribella. Pelo bom desempenho que apresentou, acabou escalado novamente para a segunda temporada. Antes da fama, trabalhou numa feira de artesanatos e venceu o concurso miss e mister estudantil onde iniciou a sua carreira de modelo. O primeiro contacto com o teatro foi através do ator e professor de teatro Leonardo Cortez. Em 2007, foi contratado pela Rede Globo e participou da novela Paraíso Tropical, em que interpretou Mateus, filho de Lúcia, personagem de Glória Pires. Com esse trabalho, ganhou notoriedade na mídia, foi bastante elogiado e recebeu diversos prêmios.

Caue Bianchi (@CAUEBIANCHI) é colírio da revista Capricho, mora em Bragança Paulista, no interior de São Paulo e tem apenas dezesseis anos de idade. ( Email para contato: cauebianchieventos@hotmail.com )

Caio de Castro Castanheira ou @caioc_oficial (São Paulo, 22 de janeiro de 1988) é um ator, modelo e apresentador brasileiro. Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar com seu colega de trabalho Rael Barja em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas. Site Oficial: www.caiocastrocastanheira.com.br

Kayky Fernandes de Brito mais conhecido como Kayky Brito (São Paulo, 6 de outubro de 1988) é um ator brasileiro. O lindo já atuou em novelas como: Três Irmãs, SETE Pecados, Cobras e Lagartos, Alma Gêmea, Chocolate Com Pimenta, Começar de Novo, O Beijo do Vampiro e Chiquititas.

Federico Devito (@federicodevito) é argentino, tem 17 anos e é um dos colírios da Capricho que viraram blogueiros.

Fonte: http://www.missblog.com.br/pra-dancar-com-a-cinderela/

Um comentário:

  1. Oi! Só que dizer que o blog é muito legal e que o ex-colírio da capricho Caue Bianchi é sim de Bragança Pta e estuda na escola Viverde Pueridomus, onde eu estudo, e sinceramente, ele é um vesgo metido e chato, além do mais, ele é feio e baixinho. Você tinha que escolher justo ele? Com tantos colírios lindos... Mas a escolha é sua.

    PS: Adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir