segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Brigadeiro para todos os gostos!

Quem aí ama brigadeiro levanta a mão! Impossível não gostar, né? Por isso, investir no docinho não tem erro: preferido da galera, é uma aposta certeira para rechear a mesa da sua festa de 15 anos!
A novidade é que agora essas delícias ganharam formas e sabores superdiferentes! Criada no comecinho de 2010, a Brigaderia é um cantinho mágico com todos os tipos de brigadeiros que você pode imaginar! Ovomaltine, vanillacookie, macadâmia, limão, pé de moleque, castanha, nutella, bicho de pé, maracujá… Yumi!
São 22 sabores diferentes com aquela textura e maciez do brigadeiro feito em casa – que só a nossa avó ou mãe sabe fazer! Além da versão tradicional, em bolinha, a casa também oferece uns potinhos muito fofos com brigadeiro de colher!

Outro diferencial é que as delícias são decoradas com farelos e granulados bem diferentes e vêm em caixinhas estampadas e forminhas coloridas, tudo para deixar a sua festa muito mais alegre. É só ir lá e escolher. Meninas, é sério: só vendo de perto para acreditar! Eu me apaixonei!

E mais: olha só quantas opções de decoração para deixar os brigadeiros ainda mais lindos na sua festa!

E dá até para dar de lembrancinha para a galera…
Para saber mais:
Brigaderia – Shopping Market Place, São Paulo – SP
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Piso Superior
http://www.brigaderia.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário