sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inspire-se em Hollywood

Embora todo mundo já tenha ouvido falar de Hollywood, muita gente não sabe qual o verdadeiro significado do que diz naquele famoso letreiro que aparece em centenas de produções conhecidas aqui no Brasil. Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles (Califórnia) que tem grande importância cultural nos EUA. Também conhecido por sediar premiações e homenagens públicas para os mais destacados artistas de cinema e musicais do mundo.

É com todo esse brilho e glamour que o seu grande dia pode acontecer: As festas inspiradas nesse famoso distrito permitem que você seja literalmente, a GRANDE ESTRELA da noite.

A decoração fica por conta dos tradicionais tapetes e cortinas na cor vermelha, e o luxo não para por aí, os itens que podem ser usados em decorações desse tema são incríveis. Confira:
01. A (réplica) da estatueta do oscar pode ser usada tanto nas mesas dos convidados, como na do bolo. Ps: Se for mandar fazer e não comprar pronta, vale customisar e colocar um vestididinho fofo nela.

02. Esse óculos modelo gatinho – que agora voltou com tudo – é um modelo muito usado por celebridades de todo o mundo. Vale distribui-los para os convidados na hora da pista.

03. Os balões e almofadas do salão podem ser em formato de estrela. Tudo a ver.

04. Para dar um ar de “cinematográfico” no salão você pode colocar algumas câmeras com tripé ou afins.

05. Essa estrela com porta retrato pode ser dada ao convidados no fim da festa, junto com uma
foto sua tirada pelo fotografo no seu próprio aniversário. Algumas empresas fazem revelações instantaneamente.

06. Luz. Câmera. Ação. O Claquete é mais um dos símbolos conhecidos de Hollywood, ele pode ser colocado na mesa do bolo, dos convidados ou até nas paredes do salão.

07. Os rolos de filmagem, assim como a câmera filmadora, deixam o salão com um ar cinematográfico.

08. Você pode deixar em cada mesa uma espécie de revista com fotos e acontecimentos marcantes da sua vida. Chic!

Fonte: http://www.missblog.com.br/inspire-se-em-hollywood/#more-91

Um comentário:

  1. Vocês tem algumas indicação de onde achar as estatuetas do oscar em são paulo ou via on line?

    ResponderExcluir