segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para entradas cinematográficas

O elevador para entrada de debutantes é uma exclusividade criada pelo Buffet Metropole que se tornou uma das maiores atrações para apresentação de debutantes antes do cerimonial.
O elevador consiste em uma estrutura metálica desmontável que é instalada dentro da festa e que causa um grande impacto visual na apresentação. O seu acionamento é totalmente motorizado e, acompanha uma iluminação interna com as cores utilizadas na decoração, para que o elevador fique em harmonia com outros elementos decorativos da festa.
Telões nas laterais do elevador
Grandes telões laterais são estrategicamente dispostos para uso no final da cerimônia para apresentação da retrospectiva das fotos, fazendo o elevador ser o centro das atenções novamente.
A apresentação
Os familiares e convidados não tiram os olhos do elevador aguardando o grande momento da entrada da debutante. O impacto emotivo é grande pois antes de baixar o banner que encobre a principal atração da festa, fogos frios de efeitos especiais para áreas internas são acionados aumentando o impacto do momento.
Assim que o elevador chega na base inferior, mais fogos são acionados para reforçar a emoção do momento.
Com a boneca que simboliza o fim da infância nas mãos, a debutante chega na parte inferior para ser recepcionada por um príncipe de honras, seu padrinho ou algum familiar.

Bem meninas este foi um post para vocês conhecerem um pouco mais dos serviços oferecidos pelo Buffet Metropole e enetender por que nos transformamos em referência para Debuts arrasadores e perfeitos.
Para mais informações entre em contato com o Buffet Metropole através das informações de contato abaixo.
site: http://www.buffetmetropole.com.br/
Tel: (11) 3965-8171
Email: metropole@buffetmetropole.com.br


Fonte: http://www.debutanteeseus15anos.com.br/elevador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário