segunda-feira, 9 de maio de 2011

Festa Temática: Fantasma da Ópera!


As festas temáticas são uma ótima alternativa para que quer ir além da comemoração clássica e surpreender todos os convidados. Os temas variam de acordo com os interesses da jovem aniversariante. É fundamental, que na hora da escolha do tema, os desejos dela devem ser respeitados.

Para meninas que gostam de filmes e musicais, uma ótima sugestão é pegar inspiração no romance o Fantasma da Ópera. Um tema que é sem dúvida alguma, o mais misterioso, charmoso e elegante.

SUGESTÕES:

Os convites podem ser confeccionados, assim como os moldes dos tickets vendidos nos teatros. A decoração fica por conta de painéis dos personagens, com castiçais de velas, máscaras e materiais personalizados, como as garrafas de água, que ajudam a remeter a recriar o cenário do musical. Para complementar, arranjos com rosas vermelhas, paredes forradas em veludo e bar captonado.

CURIOSIDADE:

Le Fantôme de l’Opéra (O fantasma da ópera em português) é um romance francês escrito por Gaston Leroux, inspirada no livro Trilby de George du Maurier. Publicada pela primeira vez em 1910, foi desde então adaptada inúmeras vezes para o cinema e atuações de teatro, atingindo o seu auge ao ser adaptada para a Broadway, por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe. O espectáculo bateu o recorde de permanência na Broadway (superando Cats), e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. É o musical mais visto de sempre, visto por mais 100 milhões de pessoas, e também a produção de entretenimento com mais sucesso que alguma vez existiu, rendendo 5 bilhões de dólares.

DECORAÇÃO:







VESTIDO:

Inspire-se no vestido das personagens:





E você, o que acha do tema? Gostaria de fazer uma festa assim ou participar de uma? Conta pra gente!

Fonte: http://www.missblog.com.br/festa-tematica-fantasma-da-opera/

Nenhum comentário:

Postar um comentário