quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Penteados para Debutante – Fotos e Dicas

A maioria das meninas que estão debutando gostam de usar os cabelos soltos ou semi-preso eu tambem acho que fica bem mais jovial e as propostas são muitas principalmente quando é usado as tiaras ou coroas para debutante que dão um toque todo especial ao penteado.Para mudar a proposta de cabelo semi preso ou apenas com muitos cachos a opção por um penteado com Tranças bem elaboradas e com apliques em cristais ou pequenos acessórios para cabelo criando pontos de luz são super bem vindas e modernas.

A minha dica para penteado para debutante é fazer um penteado bem natural,Uma boa escova, bem modelada e depois finalizar com bob ou usar o baby liss apenas nas pontas do cabelo, a raíz do cabelo deve ser bem lisa e as pontas com movimento mas sem marcar muito para não ficar com cara de princesa de conto de fadas se a sua intenção é ficar bem “cinderela” aposte em cachos bem marcados ai sim vale usar abusar de spray para finalizar o penteado e mousse modelador de altra fixação para que look segure firme e forte até o final da festa.

Ao meu ver o glamour do penteado para debutantes fica por conta da tiara ou presilhas e acessórios que a adolescente irá usar esses sim devem ser bem escolhidos. Lembrando que nada em exagero é legal se o vestido for muito extavagante e brilhoso opte por tiaras e acessórios mais discretos.

Confira abaixo fotos com algumas sugestões de penteado para debutante :





http://adrianeboneck.com.br/penteados-para-debutante-fotos-e-dicas/

5 comentários:

  1. oi meu nome é karla tenho 14 anos e estou planejando minha festa de 15
    acho esse site muito bacana
    pois aq ja escolhi o meu penteado e ate meu vestido
    obrigada por postar essas coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Goreth
    Oi,sou escovista, fui contratada para pentear uma debutante, que vai usar quatro vestidos e quer 4 penteados diferentes, minha dificuldade é que ela irá chegar na festa de helicóptero.Como devo começar ?

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Gabriele Pimentel , tenho 14 anos ,
    e estou proucurando um penteado para minha
    festa de 15 anos , pois achei
    o meu aqui , eles são todos PERFEITOS !

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Edilene e adorei o seu site consegui varias dicar para a festa de minha filha OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. OI. meu nome é Letícia...adorei esse site, pois estava em duvidas em qual penteado usar em minha festa de 15 anos...são maravilhosos e já ate escolhi o meu...OBRIGADA

    ResponderExcluir