quinta-feira, 23 de setembro de 2010

10 Dicas para contratação de show bar em sua festa

1 Peça sempre referencias de profissionais conceituados e especializados neste segmento, como organizadoras e produtores.
2 Questione o tipo de bebida que será levada em seu evento e a marca das mesmas, pois existem no mercado bebidas de padão AA, A, B, C...E em um pacote final você poderá sair perdendo no conceito qualidade para servir os seus condados.
3 Pergunte sobre os profissionais que executarão o trabalho, se são realmente capacitados para o entretenimento de show bar, e se proporcionam o serviço de Flair (malabarismos com garrafas, gelos e coqueteleiras).
4 Verifique quais sucos e complementos que serão usados e suas respectivas marcas, pois é essencial para o magnífico trabalho de drinks e coquetéis, e se será usado gelo seco (efeito fumaça) para drinks exclusivos.
5 Saiba se haverá degustação e decoração de frutas para os drinks e coquetéis, para uma melhor leitura e impacto visual.
6 Verifique se os profissionais contratados são capacitados para atender com alta qualidade o público do seu evento, pois a carta de drinks e coquetéis se diferenciam para cada tipo de evento, como exemplo 15 ANOS (drinks muito leves e baixo teor alcoolico), CASAMENTOS (coquelária exótica a clássica), EMPRESARIAL (drinks tropicais e típicos de cada região), etc. Pois o Bartender tem que saber servir e principalmente surpreender cada convidado.
7 Os fogos usados para o entretenimento de pista, tem que ser exclusivos e diferenciados para ambientes fechados e abertos, para que não ocorra um acidente.
8 Certifique-se se o espaço, estrutura e decoração de bar estará montada antes dos convidados começarem a chegar no local do evento, mesmo que o entretenimento de show bar estejamarcado para depois da chegada dos mesmos.
9 Pergunte sempre se os profissionais são capacitados e treinados (diplomados), em coquetelaria internacional, clássica e moderna, para melhor atender os seus convidados e que figurinos e acessórios serão usados.
10 E saiba que o entretenimento de show bar é uma arte, diferente do trabalho de casas e bares noturnos, contrate sempre artistas apaixonados pelo trabalho de show bar. Pois é primordial que seus convidados degustem não apenas belos coquetéis, mas que fiquem marcados por brincadeiras, mágicas ilusionista de bar, alegria, intervenções performáticas... E que cada drink servido venha acompanhado de um sorriso único do Bartender ou Barwoman, contagiando todos com muita animação, pois no conceito final do seu evento, os coquetéis servidos, tem que ser apenas um detalhe!!!
Juliano Amidianski - TRIBO BARTENDERS
Acesse o site
www.tribobartenders.com.br e conheça mais sobre o trabalho da TRIBO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário