sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Consultora de imagem considera adequado modelos curtinhos. Segundo cerimonialista, rosa e lilás estão entre as cores preferidas.


Vestidos com saia removível são uma das principais tendências entre as debutantes. De acordo com o estilista Marcos Carvalho, a opção é interessante por aliar bom gosto e praticidade. A saia longa pode ser retirada e a garota fica com uma mais curta a partir de determinado momento da comemoração.

“A aniversariante pode usar a saia longa até a hora da valsa. Depois, encurta para ficar com um modelo curtinho e aproveitar a pista de dança ao som do DJ”, afirma o estilista.

A consultora de imagem Sabina Donadelli é favorável ao vestido curto, com altura acima do joelho. “A mulher brasileira é naturalmente sexy. Combina muito mais com modelos curtos do que os longos e rodados”, diz.

A cerimonialista Daniele Maio, da Struture Assessoria em Eventos, afirma que essa moda já conquistou as jovens. Segundo ela, as debutantes que substituem a tradicional valsa por uma dança coreografada costumam remover a saia longa durante a dança.

Sem troca de roupa

Sabina Donadelli aprova o look curtinho, mas diz que é conveniente que a aniversariante aproveite a noite toda só com ele. “Não precisa ter esse ritual da troca de roupa e do vestido longo”, afirma.

A consultora de imagem avalia que tirar parte da saia durante uma coreografia pode dar a conotação de que a garota quer fazer um strip-tease. “É a idade da ousadia e não está proibido, mas eu, particularmente, não indico”, diz.

Cores

Daniele Maio observa que as jovens querem cores alegres. “Rosa e lilás não saem de cena, porque têm glamour e romantismo. Mas misturas vivas também estão com tudo, como o verde com rosa”, diz.

Marca pessoal

A consultora de imagem acredita que é fundamental que a aniversariante se sinta bem com a roupa e a peça tem de ser parecida com o estilo da jovem. “Se a menina tem um estilo roqueiro, não há motivos para vestir um rosinha, com jeito de boneca”, afirma.

Fonte:http://www.suppidesigns.com.br/moda/vestidos/vestido-com-saia-removivel-e-moda-entre-debutantes/

3 comentários:

  1. Eu adorei os modelos dos vestidos para debutantes e com certeza irei usar o seu modelo para fazer o meu da minha festa. ADOREII!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber que existem vestidos de noiva com saia removivel?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o preço do vestido lilás

    ResponderExcluir