quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Unhas tematizadas

Ola Meninas.

Hoje vou falar um pouquinho e fazer uma colagem do site 9ml que é um site com dicas para unhas com estampas de animais, varias amigas minhas fizeram a festa de 15 anos com temas variados, como anos 60, 70 e 80, e como nessas décadas as estampas de animais estavam na moda tambem, nada mais justo do que fazer uma colagem com unhas muito lindas com estampas de animais!




Como as estampas de animais ainda estão fazendo muito sucesso entre as mulheres, resolvi fazer um post de unhas artísticas somente com esse tema.

Não são todas as mulheres que gostam de estampas de animais e são poucas as que usariam, eu mesma não conseguiria usar alguns tipos de estampas.

Resolvi mostrar alguns tipos de unhas que podemos fazer com essas estampas.
Vamos ao trabalho rs.

Para as mulheres fashion e divertidas.


Estampa de Vaquinha

Foto1

Confesso que essa foi a que eu mais gostei, fiz ela especialmente para esse post, mas podem ter certeza que irei fazê-la novamente.

Para fazê-la eu usei a estampa de vaquinha da plaquinha M61 com esmalte na cor preta (o esmalte especial da konad) e na base, usei os esmaltes Pétala Branca (1 camada) e o Batida de Coco (2 camadas), ambos da Colorama.

O único problema das estampas de unhas inteira, é na hora de passar o ultra brilho, pois corre o risco de borrar. Nessa unhas artística da vaquinha eu não passei o ultra brilho, fiz o teste depois de tirar a foto e borrou e MUITO. Algumas meninas no YouTube falam que o “Top Coat” da Konad não borra o desenho, mas eu ainda não possuo ele então não posso confirmar se isso é verdade.

Como a estampa de oncinha ainda é a estampa que as mulheres mais gostam, resolvi fazer três tipos de unhas artísticas com ela.

Oncinha Fashion

Foto2

Essa unha artística é uma ótima opção para as meninas que estão na onda dos esmaltes neon. O esmalte usado na base foi o Punk Polish da Eyeko (oooo esmalte chato para passar, e não secou nem com reza braba, rs) e a estampa utilizada foi a da oncinha da plaquinha M57 com o esmalte branco da konad.

Gostei do resultado dessa unha, pois a estampa deu uma ‘quebrada’ no neon do esmalte.

Oncinha Fashion 2

Foto3

Bom, essa unha é um pouco mais discreta que a outra, pois o esmalte usado não é tão chamativo quanto o Punk Polish da Eyeko. Usei o esmalte Puro Glamour da Colorama e a estampa de oncinha com rendinha da plaquinha M50 da Konad (tá bom, não é bem uma oncinha mas é parecido rs.).

Essa unha é boa para as mulheres que querem algo, digamos, um pouco mais ousado, mas que ainda não consegue usar uma tão chamativa.

Oncinha Ousada

Foto4

Das quatro unhas artísticas que fiz, essa para mim é a mais ousada, e não sei se conseguiria utilizá-la, talvez só em uma unha como algumas meninas do flickr fizeram.

Essa unha é mais para as mulheres confiantes em si (o que eu sou longe de ser) e que não se importam e gostam de terem olhos as seguindo por onde passam, rs.

Usei o esmalte Dourado Metálico da Colorama e novamente a estampa da plaquinha M57 com o esmalte preto da Konad.

m61_vaquinha-horz

Placas M61, M57 3 M50. Clique na imagem para ver em detalhes.

Bom, acho que as fotos dispensam explicações mais detalhadas, pois são super fáceis de fazer. E as fotos já falam por si né? Rs.

Resolvi fazer esse post para mostrar que qualquer mulher (menina) pode usar as estampas, pois têm infinitas combinações de cores para que você consiga encontrar algo que combine com o seu estilo. O meu estilo é mais o da vaquinha rs.

Hiper Beijo.

Fonte: http://www.9ml.com.br/9ml/unhas-animais-por-sue




Nenhum comentário:

Postar um comentário