terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maquiagem Moda 2011 – Tendências

A maquiagem, as unhas e os cabelos agora também são objetos que passaram a viver à mercê da moda, tudo isso torna as mulheres cada vez mais modernas e lógico bonitas.
As tendências para a moda 2011 em termos de maquiagem já foram ditadas pelo maior centro fashion do mundo, ou seja, Paris. É fato que essas mesmas tendências são adaptadas à cada país de acordo com o que as mulheres precisam. O batom laranja também será usado, mas infelizmente ele não fica bem para todas as pessoas.
A maquiagem serve para que aliada à uma boa roupa em conjunto com um penteado molde o rosto da mulher transformando o look numa verdadeira obra de arte.
Para falar das tendências principais de cores que irão invadir o make feminino em 2011, temos que dar destaque especial para o metálico, mas ele não vem sozinho, chega acompanhado pelo fosco, sim cores metálicas com glitter irão ser acompanhadas por cores foscas, para não carregar muito o visual, o resultado é sombras metálicas com boca nude por exemplo. Nesse caso também dá para ousar escolhendo um blush com efeito luminoso. Para finalizar o look use um esmalte metalizado.
Concluímos assim, que 2011 será o ano em que os olhos terão destaque especial no make, enquanto que a boca ora se encontra com batons em tons nude, ora se encontra com tons opacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário