segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festa de 15 anos dos anos 80

Festa dos anos 80 é uma excelente forma de se comemorar um aniversario. Se existe uma dica para resumir as festas de debutante bem animadas é festeja-las com o tema dos anos oitenta. Confira agora as seguintes dicas que temos para si:

Festa de 15 anos dos anos 80

roupas festa 15 anos Festa dos anos 80

No que diz respeito à decoraçao do ambiente festivo e da indumentária, exagere em tudo, ou seja, exagere nas cores, no visual, na decoração da festa de anos 80 e na animação. Os anos oitenta foram uma década de grandes exagero, em que tudo era extremamente colorido, tocando quase no florescente e do que agora achamos “piroso”. Para muitos, esta foi considerada a década mais parola no que diz respeito ao visual, roupas e penteados, mas foi também uma década marcada por muito sucesso musical e grandes invenções, como o cubo magico por exemplo. Por isso, aqui tem uma boa sugestão para comemoraro seu aniversário de 15 anos.

Não tenha medo e peça aos seus pais para tirarem do armário, todas aquelas roupas que já estavam esquecidas com cheiro a naftalina e use-as juntamente com uma peruca bem colorida, tipo peruca de palhaço, arranje uns par de óculos bem divertidos e uns ténis de cor fluorescente… a moda desta época é não combinar! Exagere também na decoração feita com balões, arranje um globo espelhado e umas luzes néon, e decore depois as mesas com toalhas de várias cores.

Coloque uns colares, umas pulseiras, uns brincos, um cinto bem largo, de preferência com muito brilho e capriche na maquilhagem. Porem não confunda, olhe que as festas para comemorar anos 80 não são propriamente festas de Carnaval. Por isso, não é permitido o uso de fantasias de Carnaval nem maquilhagens de palhaço. Em relação aos seus convidados, não se esqueça de colocar nos convites de aniversario uma anotação, pedindo para virem todos trajados a rigor, distribuindo depois entre eles artigos de néon, tais como óculos, pirolitos, cachecóis de plumas e cubos mágicos como lembrança de aniversario. Por fim, prepare como bebida para os seus convidados, um ponche de frutas e umas sanduíches pequenas para eles comerem. Em relação à música, coloque no gira discos, as colectâneas dos hits de maior sucesso da época, ou se não tiver vinil, ou arranje uns cd´s nas lojas da especialidade. Depois é só ir para a pista de dança e dançar até fartar e aproveitar ao máximo a sua festa de anos dos anos 80. Divirta-se!


http://www.festa15anos.info/festa-dos-anos-80/

2 comentários:

  1. ameei quero fazer minhaa festaa ano qe veem e to penssando em fazer uma festaa do anos 80 curti :*

    ResponderExcluir
  2. NAO GOSTEI PORQUE ACHO QUE NIVER DE QUINZE TEM QUE SER SOCIAAL :]
    MAS A E UM GOSTO MEU, A CRIATIVIDADE DE VCS FOI BOA MAS NAO PRA MIM :S

    ResponderExcluir