terça-feira, 10 de agosto de 2010

15 anos Medieval - A festa dos sonhos de Anna Paulla!


portao-de-entrada1O espaço Villa São José estava deslumbrante, a transformação foi desde o portão. Era a entrada para o castelo de Anna Paulla.

Uma festa rica em detalhes e preparada com muito carinho e cuidado pela debutante e sua mãe.

O trabalho de todos os fornecedores envolvidos foi primoroso, algo para se emocionar e encantar…


salao-de-entrada4O dourado, o preto e o vermelho dominaram toda festa. A grande mesa de banquetes era uma perfeita referência aos grandes bailes de máscaras da antiquidade.

O bolo em forma de Castelo impressionava todos os convidados, um trabalho diferenciado de Tânia Belos Bolos.

Os quadros com fotos da debutante chamavam atenção, Anna Paulla viajou para o Rio de Janeiro junto ao fotógrafo Enzo Piero, a realizadora do evento Rita Torquato e o maquiador Afonso Henrique. Todos os detalhes foram pensados para trazer realidade as fotos, desde as locações até o figurino.

anna-paulla-e-gladiadoresFalando em figurino, um dos pontos altos da festa foi a participação da equipe de figuração do Tequila Mix. Gladiadores, bobos da corte, príncipes e um corcunda trouxeram vida ao espaço e ao tema. A realidade se confundia com o sonho em um resultado luxuoso.bobos-da-corte1




Aplotagem por toda casa transformou paredes de cimento em muros de pedra e grandes vidraças em grades de ferro, tudo em harmonia com os tecidos da parede e os móveis de época.

Grandes vasos dourados e muitas rosas vermelhas deixavam o ambiente mais acolhedor e quente.

anna-paulla-entradaAnna Paulla desfilou três lindos looks, os dois primeiros inspirados no tema e o terceiro algo mais leve para dançar. Todos os vestidos foram confeccionados pela Sposa Bella e desenhado pelo estilista Fábio Sande que também assinou os figurinos artísticos. A maquiagem da debutante foi um belo trabalho de Afonso Henrique e as maquiagens artísticas dos personagens um minucioso trabalho de Adriana Mota e Roberta Cardoso do BarberBeauty.

Meu destaque fica para a distribuição da festa, mesas e cadeiras em madeira escura em harmonia com toalhas escuras e passadeiras brancas, além do lounge e espaços especiais, como o calabouço e o espaço da paquera, todos montados por Rita Torquato e o bar de cristal do Tequila Mix.

Como todo grande baile a debutande dançou com seu pai, tios e irmãos e também com seu Rei em duas lindas coreografias. Um show à parte!

A pista de dança foi aberta e o clima de sonho deu lugar a um clima de festa e diversão! A Rainha da noite tirou o salto, trocou o vestido e foi curtir todos seus familiares e amigos.


quadrosanna-paula-e-o-brasao-da-familiacorcunda-e-anna-paullabar-de-cristal

http://www.guiaparanoivas.com.br/blogkarinaieno/?cat=164

Nenhum comentário:

Postar um comentário