quarta-feira, 28 de julho de 2010

Festa X Viagem

A comemoração do aniversário de 15 anos, muitas vezes, causa certa dúvida na cabeça das debutantes. O que escolher: uma grande festa de debutante ou uma inesquecível viagem com as amigas? O baile de debutante é uma celebração bastante tradicional, apreciada não só pela aniversariante, mas também por seus pais, que sonham em ver a filha, vestida como uma princesa, passar da fase infantil para uma etapa de vida em que já deverá assumir mais responsabilidades e ter maior maturidade.

É bem verdade na, na maioria das vezes, a festa de debutante acaba sendo mais dispendiosa do que uma viagem de alguns dias, mas os pais devem procurar respeita a opção da garota e presenteá-la da maneira como ela desejar. Claro que no caso de uma viagem, especialmente se for para o exterior, a aniversariante deverá tomar alguns cuidados redobrados relacionados ao uso do dinheiro e também com documentos, especialmente por ser menor de idade. Mas e tudo for planejado e combinado direitinho, não há com o que se preocupar.

Independente de ser uma viagem nacional ou internacional, os pais da debutante precisam ter um orçamento reservado, providenciar passagem, hospedagem, passaporte, vistos, vacinas e outros detalhes muito importantes para garantir uma viagem segura e divertida. Escolher um destino de viagem de 15 anos é essencial e para isso, asagências de viagem oferecem diferentes pacotes nacionais e internacionais com os mais variados destinos, como a Disney, atração turística bastante procurada pelos jovens.

Resorts, praias no nordeste e passeios pela Europa são outros opções para as debutantes e também para os meninos que completam 15 anos, afinal, todos têm direito de se divertir com igualdade. É muito importante também que os jovens não se esqueçam e levar a máquina fotográfica e um minidicionário de verbetes da região escolhida para o passeio. Isso os ajudará a conhecer melhor a cultura de outros lugares sem passar aperto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário