Em meio a vestidos, cabelo, make e decoração, o bolo de 15 anos pode até não ser o destaque das suas preocupações, mas pode super ser aquele detalhe que enriquece a festa, sabe? Há opções comestíveis e artificiais, dependendo da vibe da sua festa.
Muitos buffets oferecem para os convidados o bolo de verdade cortadinho só na hora da sobremesa (que não é aquele exposto na mesa). O serviço é mais barato e você não corre o risco de alguém esbarrar na mesa e acabar com o quitute.Mas, se você optar por um bolo lindo e comestível para enfeitar a mesa, vale encomendar em algum ateliê especializado. Pesquise bastante, pois o preço é bem variável e a qualidade também. Ninguém merece aquele bolo lindo de morrer com um gosto sem graça, né?
Para inspirar a sua criatividade, dá só uma olhada nos modelos criados pela Pink Cake Box, empresa gringa que faz uns bolos de babar. É um mais lindo do que o outro!
Para as peruas de plantão!rs
Essa bolsa-bolo dispensa comentários, né?
Mais dicas:
* Apesar da decoração rosa ainda ser a preferida da galera, vale fugir do tradicional e apostar em outros tipos de bolo, com formatos diferenciados e cores fortes, como preto, amarelo e vermelho. Ele pode ser plano, ter vários andares, bolinhas, estrelas, laços, corações, flores e bonequinhos.
* Na dúvida, bata um papo com o doceiro sobre o que mais tem a ver com o estilo do evento, que pode ser tradicional ou supermoderno. Muitos deles trabalham com a pasta americana, que garante bolos e docinhos bonitos e gostosos.
* E para tudo sair exatamente como você quer, #ficadica: na hora de fechar o serviço de bolo e doces, leve amostras dos tecidos que vão decorar o salão da festa! Assim fica mais fácil de deixar tudo em harmonia!
Gostaram das ideias?
Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/comidas-e-bebidas/dicas-para-o-seu-bolo-de-15-anos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário