terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Filmes para se inspirar

Completar quinze anos é uma experiência única que acaba deixando qualquer garota ansiosa. Se você está sentindo o friozinho na barriga porque estamos próximos ao dia da sua grande festa, acalma-se. Trouxemos hoje para vocês uma seleção dos melhores filmes e séries com o tema para que vocês possam se inspirar!

SÉRIES
Quem aí ainda se lembra do reality show “My Super Sweet 16“, exibido pela MTV Brasil no ano passado? O reality, na verdade, foi um documentário totalmente baseado em personagens da classe média-alta americana e algumas famosas, que estão fazendo 16 anos (lá eles comemoram dezesseis) e desejam sempre, fazer a maior festa que sua cidade já viu. Futilidades a parte, o documentário é super divertido e gostoso de ver. Sem contar, que da para se inspirar nas decorações e vestidos das patricinhas do programa. Ah, só não vale ficar tão metida quanto a maioria delas viu?! No site oficial do reality você tem acesso grátis a episódios completos, fotos e repescagens do programa. Vale a pena conferir!

Quem gosta de Gossip Girl, e pretente fazer uma festa em breve não pode deixar de assistir o episódio Remains of the J, onde Jenny (personagem feita por Taylor Momsen) comemora seu 16° aniversário.

FILMES
De Repente 30
Dá série, melhores comédias românticas que já assisti. Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão erradas em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.


Gatos, Fios Dentais e Amassos
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!



Quinze anos e meio
A bem-humorada história de um cientista francês que mora nos Estados Unidos e que se vê obrigado a retornar à sua terra natal para cuidar da filha adolescente, com quem não tem contato há vários anos. Enquanto se esforça para construir uma relação com a garota, o pai descobre que ela está muito mais interessada em seus amigos, namorados e festas.


Gatinhas & Gatões
Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

Ps: Repare que na maioria dos filmes, todos eles estrangeiros, a festa de “debutante” é comemorada quando a jovem completa 16 anos, diferente daqui do Brasil e de muitos outros países, onde deixamos o mundo mágico da infância aos quinze anos de idade.

Fonte: http://www.missblog.com.br/filmes-para-se-inspirar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário