quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Festa Temática: Marinheiro


As festas temáticas são sempre as mais esperadas e comentadas, por isso, escolher o tema perfeito pode ser uma tarefa difícil. Nós já falamos aqui no blog sobre alguns temas: Havaí, Baile de máscaras, dark, Hollywood, e hoje falaremos sobre um tema ainda não tão comum aqui no Brasil: O Marinheiro.

Os motivos náuticos são bastante encantadores: Navios, submarinos, farol, âncoras, peixes e animais marinhos são alguns dos elementos que podem ser usados para formar um cenário mega diferente e criativo.

O QUE VESTIR?

Para mergulhar nesse mundo a aniversariante tem várias opções de look:

Para um recente show, Katy Perry usou o tema marinheiro e o implementou com o seu glamour. O DOURADO deixou o look diferente, e a estrela mostrou o brilho da cantora sem fugir do tema (estrelas do fundo do mar)!
As estilosas do lookbook adoram montar seus looks inspirando-se no tema! Confira mais looks!

COMO DECORAR?

A âncora é um ótimo exemplo de instrumento náutico que pode ser trazido para a decoração de festas. Implementado com detalhes (na foto o laço) femininos ficam super delicados!


O catavento, já conhecido das crianças, é outro exemplo de objeto que fica delicado e tem tudo a ver com o tema!

Os barquinhos de papel são um clássico que não podem ser deixados de lado!

O rico e colorido mundo que existe dentro e ao redor do mar podem fazer da sua festa o evento mais comentado de todos! Arrisque!

Fonte: http://www.missblog.com.br/festa-tematica-marinheiro/#more-866

Nenhum comentário:

Postar um comentário