quarta-feira, 22 de julho de 2009

Músicas para todos os gostos








www.debutantesp.com.br

Agitando no Pop Rock, bombando no funk ou curtindo um som mais light, as debutantes estão cada vez mais ecléticas na escolha do repertório para sua festa de quinze anos. E os DJs que as acompanhem! Pois são tão exigentes quanto diversificadas. A pista de dança é o local mais disputado de um baile de début. Logo após o momento da valsa, o espaço é aberto aos convidados para todos “dançarem até o fim”.


Na maioria das festas, o começo é com músicas mais tranqüilas para a recepção dos convidados e o servir do jantar; são músicas ambiente no estilo blues, jazz ou MPB. Nesse momento, as pessoas chegam à festa, se cumprimentam, sentam-se as mesas e acomodam-se para curtir a noite. O momento que divide a recepção do verdadeiro baile é a valsa, ou o que quer que a aniversariante faça neste momento. Agora a seleção de músicas é mais particular. Se for a dança tradicional, a valsa é o ritmo indicado. Porém nada impede que a debutante inove na dança e crie uma coreografia com seus amigos de um Hip Hop ou funk, deixando esse momento um pouco mais animado.

Agora é só convidar a todos para dançar. E é nessa hora que os ritmos se misturam. Dá para agradar ao gosto da garotada com muito danse, hip hop, funk e trance, mas também aos adultos com samba, forró, pop rock e até um retro aos anos 60. Todos vão adorar dançar os diversos ritmos tocados na festa. O mais importante é se divertir junto aos convidados. E dance, dance, dance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário