quarta-feira, 23 de março de 2011

Festa temática Princesa!

Se você enquanto pequena sempre sonhou em ser uma princesa, este é o momento ideal para fazer realidade sua fantasia. Você pode ser a princesa da festa por uma noite, a sua noite. E para para olhar em volta e sentir-te como tal, toda sua festa deve ser inspirada nos luxuosos castelos da Disney.

DECORAÇÃO

Para conseguir esse efeito de mundo mágico na decoração, use objetos que remetam a histórias infantis. O rosa é a cor predileta, mas se você preferir pode optar pelo lilás ou azul clarinho.

SUGESTÕES DE BOLO

Assim como a decoração, o bolo deve ser deslumbrante. Escolha a cor que mais combine com o seu vestido ou com a festa, e peça para o decorem com objetos encontrados nos contos de fada. Os de várias andares são sempre os que mais chamam etenção.

O QUE USAR?
Para um vestido realmente parecido com o de uma princesa não tenha medo de abusar do volume. Prefira tecido mais sofisticados como cetim, tule e tafetá e não dispense silhueta ultra marcada. As aplicações de pedras e itens com brilho também são super bem vindas.
Os vestidos que a Katy Perry usa em suas apresetenações são uma ótima referência do que usar em uma festa temática de princessas.
Outras celebridades, em eventos importantes, também aparecem por aí com vestidos digno de conto de fadas.
Os acessórios são indispensáveis para uma festa como essa. As linhas da Miss Jóias são delicadas e tem tudo a ver com o momento.
Para os pés, não economize no glamour. Escola modelos com salto, brilho e se possível, laços. Os detalhes femininos dão um charme ao look e fazem o sapato ser um atrativo a mais.

E então, o que achou dessa festa temática? Conta pra gente!

Um comentário: