terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inspiração de make e penteado do Fashion Rio!

Eu simplesmente amei a beleza do desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio! Totalmente inspirada no balé, o make e o penteado superfofos foram assinados pelo beauty artist Daniel Hernandez e têm T-U-D-O a ver com a pegada romântica das festas de 15 anos! Veja abaixo como copiar direitinho o look:

Make
Antes de tudo, prepare a pele! Use uma base bem leve no rosto e, se precisar, cubra manchas, espinhas e olheiras com um corretivo cremoso. Salpique um pouco de pó apenas no centro da testa.


1) Passe várias camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Para a passarela, a pálpebra ficou um pouco borrada de produto. Pra a festa de 15 anos, prefira o look limpo.

2) Para abrir o olhar, contorne a linha d´água dos olhos com um lápis branco bem intenso e cremoso. Se quiser iluminar o rosto, capriche no canto interno dos olhos.

3) Use um lápis preto de ponta macia e faça um traço suave rente aos cílios superiores e inferiores, embaixo da linha branca.


4) Aplique um blush rosa bebê nas maçãs do rosto e um batom rosinha bem opaco na boca.
5) O toque final fica por conta do gloss transparente, passado nas pálpebras, têmporas e base do nariz. Para esse efeito durar a festa toda sem preocupação, aposte em um iluminador cremoso no lugar.
Prontinho!

Cabelo
1) Faça um rabo de cavalo bem alto. Na hora de prender, aprenda o truque mais usado nos backstages: segure todo o comprimento do rabo com as mãos e coloque um grampo em cada ponta de um elástico. Encaixe um dos grampos de cima para baixo na base no rabo, dê quantas voltas conseguir com o elástico e, no final, prenda o outro grampo no cabelo.


2) Torça todo o comprimento com as mãos e vá enrolando o cabelo em espiral ao redor do elástico.
3) Prenda tudo com vários grampos, escondendo-os bem. Com a ajuda do cabo de um pente fino, solte alguns fiozinhos da parte da frente.

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/cabelos/

Um comentário:

  1. SOLUÇÃO PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir