quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

35 Dicas de presentes para Debutante

Toda menina que entra na adolescência sonha com sua festa de 15 anos, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela será apresentada oficialmente a sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida. A festa da debutante tem que ter charme, sofisticação, glamour, harmonia e depois da meia noite usara um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai. Para os convidados para esta festa a dificuldade e a escolha do presente, pois este deve ser muito especial porque a aniversariante espera muito tempo por este dia. O presente ira proporcionar muita alegria a jovem. Confira, a seguir, 35 dicas de presente para encantar a debutante.

1- Vestido : Vestido em tricoline, com utilitário para amarração e ilhoses em xadrez Composição: 100% algodão .








2-Kit Maleta de Maquiagem: Conjunto de 24 sombras (cores quentes e frias), 4 esmaltes,2 lápis de contorno para olhos,2 lápis para contorno dos lábios, 4 batons,4 blushes,1 pincel para blush,1 pincel para sombras,1 pincel para sobrancelha,1 pincel para batom,1 espelho + 1 estojo para carregar as sombras.




3-CH Eau de Toilette Feminino: Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição. Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.





4-Short Doll: Short doll modelo manga curta em tecido meia malha.








5-Rasteira: Chinelo rasteira com detalhe de flores.Composição: Sola TR, palmilha couro, cabedal couro detalhe 2 flores em couro.







6-HP: Netbook HP 210-1062 Prata c/ Intel: 2GB, 320GB, Leitor de Cartões, Bluetooth, LED 10" e Windows 7,cor prata,Softwares inclusos ;Symantec Norton Internet Security ,HP ProtectSmart (HP 3D DriveGuard), HP Power Plan Utility.






7-Prancha GA.MA Italy Ionix Pink :Cor rosa,a prancha APP0158 da GA.MA Italy atinge a temperatura de 200ºC para um alisamento eficiente, e possui carcaça em Thermalplus. Conta com resistência de cerâmica e seu patin (chapa) ultraliso e com sistema antirrisco, resulta em cabelos mais sedosos e macios. E mais: o cabo giratório facilita o manuseio para que tenha maior liberdade de movimentos.



8-Secador Taiff Fox Íon – 2.000 W :Muito potente, chegando a 2000W, ele emite mais de 67 milhões de íons negativos por cm³. E, como se não bastasse, o secador Fox Íon ainda é muito mais compacto e leve que os secadores normais. Com apenas 20 cm, ele proporciona muito mais conforto e mobilidade,3 temperaturas,2 bicos direcionadores de ar.




9-Modelador Arno Thermoceramic Elite :O ferro modelador possui exclusiva cerâmica SCT para deixar os cabelos protegidos e brilhantes, além de 3 diferentes posições de temperatura para adaptação a todos os tipos de cabelo. Ideal para cachos leves e naturais,cor peto,Voltagem 110V , 220V.




10-Depilador Philips Satinelle :O HP6400 é um depilador rápido e eficiente. Possui sistema eficiente que remove os pelos pela raíz, e ajuste de velocidade extra para pelos finos e áreas difíceis de alcançar. A alça é ergonômica para um manuseio confortável e a cabeça de depilação lavável proporciona uma super-higiene e limpeza fácil,bivolt,cor branco.




11-Box O Vendedor de Sonhos: a Trilogia : O Vendedor de Sonhos: o Chamado: Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, proclama aos quatro ventos que as sociedades modernas se tornaram um hospício global.
O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos anônimos:
A trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lagrimas e júbilo, tranqüilidade e ansiedade, sanidade e loucura. Discípulos revolucionários transformam drama em comédia e colocam grandes idéias num circo social.
O Semeador de Idéias:
Um poderoso homem sofre perdas irreparáveis e torna-se um colecionador de lágrimas. Despedaçado, sai em busca da sua mente e da sociedade dos seus sonhos.

12-Câmera Digital Olympus Stylus Tough-3000: Vermelha, 12MP, LCD 2.7", Zoom Óptico Grande Angular, Detector de Rostos, à Prova de água (3m) e Choque(1,5m) ,Câmera Digital STYLUS TOUGH-3000, Cabo USB & carregador (F-2AC) ,Cabo de áudio/ vídeo ,Bateria de Lithio-Íon (LI-42B) ,Alça de mão, Guia de início rápido, Manual de instruções e software ib na memória interna, Certificado de Garantia.



13-Câmera Digital Sony DSC-W310:Rosa c/ 12,1 MP, LCD 2,7", Zoom Óptico 4x, Face Detection e Smile Shutter + Cartão de Memória 4GB.Conteúdo da embalagem :1 Câmera ,1 Cartão de memória 4GB, 1 Bateria recarregável ,1 Carregador de bateria ,1 Cabo AV, 1 USB ,1 Cabo de alimentação, 1 Cordão de mão ,1 CD-ROM PMB.




14-Celular Desbloqueado Nokia E71: 3G c/ Câmera de 3.2MP, Wi-Fi, GPS, MP3, Bluetooth, Fone e Cartão 2 GB .Conteúdo da embalagem :Carregador AC-5EB , Bateria BP-4L, Cartão de memória MicroSD 2GB ,Fone de ouvido ,Cabo de dados CA-101.





15-Celular Desbloqueado Motorola A853 : Milestone c/ Plataforma Android 2.1, Touch Screen 3,7", Wi-Fi, Bluetooth, 3G, GPS, Cartão 8GB + Dock Station .







16-GT Sound: MP5 GT Sound Olympiic: 2GB, Câmera 2MP, Rádio FM, Filmadora, tipo de Conexão :USB 2.0/1.1 ,bateria recarregável ,cor preto.







17-Massageador Corporal Celluliss – Philco: Pode ser usado com ou sem fio para maior praticidade( Bateria). Possui 3 copos de contato para sucção, indicador de carga e botão de liberação de pressão.








18-Bicicleta Aro 26 TB-100: Bicicleta TB100XS 18V com dupla suspensão, quadro aço carbono com suspensão, guidão em aço carbono curvo com mesa MTB, freios V-Brake, corrente KMC, aros em alumínio, selim em poliuretano, câmbio Track 18 velocidades, alavanca câmbio Nylon 18 velocidades e pneus 26 MTB.




19-Conjunto de Malas: cor verde,possui 4 Rodas, Cadeado Com Segredo Para Maior Segurança,Puxador Regulável, Parte Interna Com Bolso E Cesta E Bolso Traseiro,3 peças,material EVA.








20-Relógio Feminino Análogo S.YURIKASLT PP – Storm: Relógio Analógico; caixa de Aço;pulseira de Aço; estilo Fashion; resistente à água 50m.







21-Relógio Social Feminino-Dumont: Caixa em Aço com detalhes em Zircônia; Mostrador com detalhes em Zircônia; Pulseira em Couro; Resistência à Água 50m.Estilo social.







22-Radio relógio-Homade:Com alarme e Toca MP3/iPod HA3007, laranja,radio relógio formato Ferro de passar,toca MP3 e IPod,rádio FM, data.








23-Porta-retrato Digital Media Player-Samsung: Memória interna: 1 GB; Taxa de contraste: 500:01:00; Voltagem: bivolt,tela de 7" Tivoli SPF-71ES.Os utilizadores podem guardar até 3 000 fotografias na moldura com 1 GB de memória (com base na imagem de 300 kb JPG com resolução 800 x 600). Também é possível utilizar a moldura fotográfica como um relógio.



24-Mochila Girls Jewel Devin Cheks Yellow – Dakine: Possui bolso apeluciado para óculos, bolso isolante térmico, bolso organizador, bolso apeluciado para óculos e também bolsos laterais de malha.Com essa mochila você pode carregar diversos objetos, e ter mais segurança e organização com suas coisas.Mochila escolar,600D Poliéster.




25-Chocolate Suíço Lindt Lindor Milk Ethno Gold Can 250g: Ingredientes-Açúcar, gordura vegetal, manteiga de cacau, leite integral, massa de cacau, lactose, manteiga, leite desnatado, extrato de malte, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Contém Glúten.






26-Caixa de Chocolate Suíço Lindor Assorted 200g – Lindt: Ingredientes -Chocolate ao leite cremoso aromatizado artificialmente, chocolate meio amargo com recheio cremoso, chocolate branco com recheio cremoso (açúcar, gordura vegetal, manteiga de cacau, leite integral, massa de cacau, lactose, manteiga, leite desnatado, extrato de malte, emulsificante lecitina de soja e aromatizantes), e bombom sabor chocolate ao leite com recheio cremoso de avelã (açúcar, gordura vegetal, manteiga de cacau, leite integral, massa de cacau, lactose, manteiga, leite desnatado, extrato de malte, emulsificante lecitina de soja e aromatizantes, avelãs e gordura anidra de leite.

27-Tênis Olympikus Zomax Zyon W: Parte superior (cabedal): material em microfibra que é resistente e macio.Palmilha: anatômica em EVA, possui pinos amortecedores em TPE que podem ser vistos do lado de fora do tênis através de um visor translúcido. Entressola: os mesmos pinos em TPE encontram-se na planta da sola aumentando a sensação de conforto. A tecnologia EvaFlow permite que o tênis se molde facilmente no pé, garante amortecimento homogêneo em toda base. Possui também Gripper, borracha antiderrapante especial para maior aderência e a tecnologia Olympikus Zomax, que proporciona mais amortecimento ao calcanhar.Solado: em borracha antiderrapante estabilizadora, que dá sustentação ao tênis. A tecnologia Supporter está localizada entre o calcanhar e a planta do pé, dá maior estrutura ao calçado.


28-Bolsa Nike Sami 2.0 Standard Club:Composição: em couro sintético.Sua alça de ombro acolchoada diminui o impacto do peso no corpo, proporcionando maciez ao carregá-la. Com design moderno, realça o visual e compõe qualquer look, do casual ao esportivo, com muito estilo.






29-Menino Dorminhoco: 01 Urso pelúcia dorminhoco azul,01 lindo bouquet misto de flores,01 Cachepot de Madeira rústica.










30-Kit Jóia Rara: Lindo vasinho de Mini Rosa vermelho junto a caixa de chocolate Amor aos Pedaços 65g e um belo colar de strass em formato de coração.






31-Kit Terra Mirabilis: Lindo Arranjo unindo a melhor fragrância e a sofisticação acorde floral, com toques de madeira e a sensualidade da nota musk.Composto de :-01 Hidratante Terra Mirabilis 250g; -01 Sabonete liquido Terra Mirabilis 250g;01 estojo sabonetes Terra Mirabilis 100g.







32-Conjunto de Pincéis c/ Base de Acrílico – Prada : Composição: Plástico, metal, poliuretano, fibra animal e nylon.1 Pincel de rosto, 1 Pincel de blush, 1 Pincel de sombra, 1 Pincel de lábios, 1 Aplicador de sombra, 1 Pente com escova para sobrancelhas e 1 Suporte em acrílico.







33-Kit Maquiagem 0660A – Luisance : Estojo de maquiagem;12 Cores de sombra, 2 Cores de blush, 2 Cores de pó facial, 2 Pincéis para maquiagem e 1 Espelho.










34-Cinto entrelaçado : Cinto largo entrelaçado com regulador em fivela, detalhe tachinhas. Composição:100% PU .








35-Óculos de sol :Óculos de sol com lentes transparentes, armação em plástico. Proteção UVA/UVB . Composição:plástica.










Fonte: http://www.darpresente.net/presentes-para-mulheres/35-dicas-de-presentes-para-debutante/

2 comentários: