quinta-feira, 11 de março de 2010

Boa aparência faz galãs virarem "príncipes"


Beleza e fama de bom moço são trunfos para os atores, modelos e ex-participantes de reality shows. A valorização da imagem tem espaço garantido no mercado de eventos, não só entre os bailes de debutantes que agradam o público teen, mas também em casamentos, cruzeiros e eventos realizados por empresas particulares.

Essa busca incessante de associar a fama e a credibilidade do ator com a marca das empresas faz com que cada vez mais haja a procura por rostinhos bonitos e com a moral em alta.

O ator Vasco Valentino, que interpreta o personagem Amaro na novela das seis, Cama de Gato, relata que gosta dos convites para ser “príncipe por uma noite” em festas de 15 anos ou participar de casamentos.

O ator de olhos azuis, comunicativo e de sorriso fácil, disse ficar contente em ser lembrado em momentos especiais na vida das pessoas ou para história das empresas.

“Sempre dizem que gostam de convidar atores não só pela aparência, mas por serem comunicativos. Um dia uma mãe falou que eu era o príncipe que procurava para filha dela, tudo começou assim [participação em festas e eventos], gostei dessa idéia de ser ‘príncipe por um dia’, passa ser mais um personagem”, completou.

Mas este mercado de conto de fadas tem seu preço, o ‘aluguel’ de uma ilustre companhia em evidência tem seu custo. Valentino procura não falar em dinheiro e se restringe em dizer que investir em alguns momentos é uma boa forma de eternizá-los.

O valor para ter um ídolo em sua festa, um rosto que muitas vezes somente via na televisão já faz parte do orçamento de muitos pais que planejam o baile de debutantes de suas filhas.
Várias empresas montam salas Vips em grandes eventos para terem a presença dos famosos, assim como lançamentos de novas linhas de produtos e palestras para funcionários, tudo com convidados para lá de especiais.

Fica a controvérsia quanto ao ditado popular: “Beleza não se põe na mesa”, para alguns serve de convite com um bom cachê no bolso.

Contato: Para contratar o ator Vasco Valentino para festas e eventos - vvimprensa@gmail.com

Para ver esta notícia direto da fonte, basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário