quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma festa de 15 anos deve ser planejada para caber no orçamento e deixar boas lembranças em todos.

Orçamento para festa de 15 anos - divulgação

Atualmente, muitas meninas, ao completarem 15 anos, preferem viajar com os amigos ou fazer uma grande festa na balada. Mas existem muitas debutantes que adorem mesmo é a ideia de poder comemorar essa data tão especial e significativa junta da família e dos amigos, em um tipo de celebração marcante e tradicional, ou até com ares mais modernos e despojados. Planejar os festejos fica por conta da adolescente, mas calcular o orçamento para a festa de 15 anos fica por conta dos pais, que nessas horas, mesmo com a alegria da ocasião, sempre se descabelam para preparar tudo do jeito que a filha sonhou, mas sem ultrapassar os gastos no fim do mês.

Para que isso realmente não aconteça, é melhor que pais e filha conversem e acertem cada detalhe dos preparativos, listando tudo o que será necessário para organizar um evento maravilhoso e, ao mesmo tempo, cortando os gastos supérfluos, que não vão interferir muito no resultado final do evento. Isso já será um bom começo para começar a pesquisar empresas e saber quanto custa uma festa de 15 anos. Alguns itens são indispensáveis e não podem ser deixados de lado, como o vestido de debutante, o salão de festas, o buffet do evento, bandas, lembrancinhas de 15 anos e convites para o aniversário de 15 anos. Outros itens como bartender e filmagens até podem ser cortados, mas o álbum de 15 anos não. Esse artigo será o responsável por todas as boas lembranças guardadas pela debutante. O penteado e a maquiagem da debutante serão o toque a mais de glamour que ela receberá, por isso, de nada adianta escolher o salão de beleza com os serviços mais baratos se eles não corresponderem às expectativas da garota.

Sem contar que a decoração pode ser feita com bastante criatividade, utilizando artigos e adereços de festa comprados em lojas mais baratas e que têm de tudo um pouco. Com um pouco de originalidade e boas idéias na cabeça, é possível fazer ornamentos maravilhosos usando balões e flores, além de outros objetos de decoração. Até mesmo nas lembrancinhas e convites dá para economizar. Basta apelas para os convites virtuais de aniversário e as lembrancinhas caseiras, feitas pela própria anfitriã, com a ajuda da mãe e das amigas, é claro!

Para ver a fonte, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário