segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acessório de festa da vez: sapato flúor!

Acessórios bonitos deixam até os looks mais básicos de festa cheios de estilo. E parece que no tapete vermelho não se fala – ou se veste – outra coisa a não ser sandálias e scarpins bem coloridos, nos tons flúors de azul, amarelo, laranja e pink!

Taylor Momsem, Fergie, Rihanna e Beyoncé: os acessórios coloridos turbinaram o visual e deixaram o look supermorderno. Para não errar, o segredo é balancear sempre vestidos de cores básicas com acessórios em tons fortes (o contraste da produção da Taylor, por exemplo, ficou incrível!)

Se você foi convidada para uma festa nos próximos meses, aproveite que o verão ainda estará por aí e invista a mesada em um modelo que tenha a ver com você. Para te ajudar nessa missão, a gente selecionou aqui algumas dicas de compra para acompanhar a tendência (que as celebridades AMAM!)


Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/vestido/acessorios/acessorio-de-festa-da-vez-sapato-fluor/#foto

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comes e bebes de festa: receita do Milk Shake de Nutella!

Várias festas incríveis por aí têm servido para seus convidados guloseimas típicas de lanchonetes, como cheeseburger, batata frita, hot dog, sorvete… Vale montar um quiosque bem bonito no meio da festa e que só tenha esse tipo de comidinha. Todo mundo vai amar!

Para completar esse cardápio, que tal apostar no milk shake de Nutella? Superrefrescante, a bebida é diferente, gostosa e também bonita, já que o copo é todo decorado com a pasta de chocolate e com avelãs picadas. É muito fácil de fazer, olha só:

Receitinha para um copo grande de milk shake

Você vai precisar de:

2 bolas de sorvete de creme
3 colheres (sopa) bem cheias de Nutella
3 colheres e meia (sopa) de leite
1colher (sopa) de avelã picada

1) Bata o sorvete com o leite e a Nutella no liquidificador. Se você prefere a consistência mais grossa, não bata por muito tempo.

2) Para deixar a bebida mais bonita, “suje” as laterais do copo com um pouco mais de Nutella.

3) Despeje a bebida em um copo alto e salpique um pouco de avelã picada por cima.

Dica: para deixar os copos de milk shake cheios de estilo, antes da festa molhe alguns com água, não enxugue e leve para o freezer. Retire do congelador após algumas horas, bem na hora de servir a galera. Eles vão estar geladinhos e com aspecto de congelado. Fica muito legal! Mas isso só funciona em copos de vidro, ok? Para arrematar a decoração, coloque alguns canudinhos coloridos ou que brilham no escuro.

E ah! Claro que dá para aproveitar essa receita deliciosa em um encontro com as amigas em casa também!

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/comes-e-bebes-de-festa-milk-shake-de-nutella/

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Festas de 15 anos temáticas – Dicas de decoração

O primeiro grande evento na vida de uma menina é a comemoração dos 15 anos. Ao contrário das formaturas, na festa de 15 anos a aniversariante é a única estrela da noite e pode ter o privilégio de fazer uma celebração totalmente do jeito dela.

Aliás, é a partir do sonho da debutante que toda a festa é montada, desde a decoração até o vestido. Apesar de ser uma cerimônia clássica, as festas de 15 anos se renovaram nos últimos tempos e agora as comemorações são cada vez mais ousadas.

Para inovar e deixar sua festa gravada na memória dos convidados é fundamental caprichar na decoração, já que essa é a primeira coisa que os convidados notam ao entrar em um salão.

Decorações temáticas estão super em alta, só tome cuidado para não exagerar. O mais indicado é sempre ter a ajuda de um profissional.


Tropical

Que tal uma festa com clima de lual? Faça seus convidados se sentirem na praia – ou até mesmo no Havaí.









Indiano

Faça uma festa digna dos deuses indianos e convide seus amigos para experimentarem uma nova cultura.







Tudo rosa

Para as moças que serão eternas meninas, nada melhor que uma festa inteiramente rosa.









Super Colorido

As meninas mais alternativas que adoram as tribos coloridas vão adorar essas decorações.










Moderno

Para que gosta de um ambiente mais high-tech e com muitas luzes.










Fonte: http://www.fashionbubbles.com/bubbles/festas-de-15-anos-tematicas-dicas-de-decoracao/

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moda Debutante – Especial vestidos para festas de 15 anos

Para as meninas que estão para completar 15 anos, a festa de debutante é tão sonhada como um casamento. É um momento para reunir a família e os amigos queridos para fazer uma comemoração inesquecível.

Já que é uma noite para ser lembrada, é preciso tomar muito cuidado na hora de escolher o vestido certo, principalmente porque a aniversariante será o centro das atenções e todos os olhos estarão virados para ela.
É por ser uma ocasião tão importante que os vestidos de festas de 15 anos são tão especiais – saias longas e volumosas, corpetes trabalhados, muita pedraria… nessa hora não há limites para imaginar como deve ser o vestido ideal.

Veja uma seleção do Fashion Bubbles de vestidos para festas de 15 anos e inspire-se!


Fonte: http://www.fashionbubbles.com/moda/moda-debutante-especial-vestidos-para-festas-de-15-anos/