quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Estamos entrando em férias, e voltaremos a atualizar as notícias a partir do dia 03 de Janeiro.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pra dançar com a Cinderela!

Festa de 15 anos é a primeira grande experiência da vida de uma mulher, dentre os infinitos momentos simbólicos da celebração está a tão polêmica valsa: Momento em que a debutante coloca um lindo vestido de debutante feito especialmente para dançar com o pai e depois com o príncipe. Tudo isso para representar o momento em que ela deixa de menina para se tornar uma mulher.

Enquanto algumas ensaiam (até 6 meses antes) e sonham com esse grande momento, outras acham tudo isso muito antigo e não suportam a ideia de um momento como esse no seu grande dia.

O ACORDO

Uma solução que pode agradar ambos os lados é a escolha de um dos ídolos da aniversariante para o cargo de príncipe da noite. Além de dançar a valsa com um cara lindo e famoso iria matar todas as convidadas de inveja e a debutante realizará um provável sonho de conhecer seu próprio ídolo. Alguns atores/cantores podem ser contratados para eventos como este. Confira agora a lista dos mais cotados:

Jonatas Grassia Faro, cujo nome artístico é Jonatas Faro (Niterói, Rio de Janeiro, 11 de agosto de 1987) é um ator brasileiro. Ele começou a carreira de ator na novela Chiquititas Brasil, em 2001 fez a novela Um Anjo Caiu do Céu (Rede Globo), na qual fez papel romântico com Sthefany Brito. No ano seguinte voltou para o SBT para participar da novela Marisol. Aos 14 anos, em 2005, foi morar nos Estados Unidos, onde ficou durante quase um ano e trabalhou como garçom, manobrista até ser descoberto por um olheiro, no aeroporto, e iniciar carreira como modelo. Depois voltou para o Brasil e, em 2008, entrou para o elenco de Malhação (Rede Globo), fazendo o Peralta. Participou da sexta edição, em 2009, do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, o qual ficou em terceiro lugar. Além de ator, é dançarino e cantor, chegando até a compor algumas músicas.

Gustavo Leão dos Reis (@leao_gustavo) (São Bernardo do Campo, 29 de março de 1987) é um ator brasileiro. Foi escolhido entre cinco mil candidatos para integrar o elenco da primeira temporada de Floribella. Pelo bom desempenho que apresentou, acabou escalado novamente para a segunda temporada. Antes da fama, trabalhou numa feira de artesanatos e venceu o concurso miss e mister estudantil onde iniciou a sua carreira de modelo. O primeiro contacto com o teatro foi através do ator e professor de teatro Leonardo Cortez. Em 2007, foi contratado pela Rede Globo e participou da novela Paraíso Tropical, em que interpretou Mateus, filho de Lúcia, personagem de Glória Pires. Com esse trabalho, ganhou notoriedade na mídia, foi bastante elogiado e recebeu diversos prêmios.

Caue Bianchi (@CAUEBIANCHI) é colírio da revista Capricho, mora em Bragança Paulista, no interior de São Paulo e tem apenas dezesseis anos de idade. ( Email para contato: cauebianchieventos@hotmail.com )

Caio de Castro Castanheira ou @caioc_oficial (São Paulo, 22 de janeiro de 1988) é um ator, modelo e apresentador brasileiro. Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar com seu colega de trabalho Rael Barja em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação. Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas. Site Oficial: www.caiocastrocastanheira.com.br

Kayky Fernandes de Brito mais conhecido como Kayky Brito (São Paulo, 6 de outubro de 1988) é um ator brasileiro. O lindo já atuou em novelas como: Três Irmãs, SETE Pecados, Cobras e Lagartos, Alma Gêmea, Chocolate Com Pimenta, Começar de Novo, O Beijo do Vampiro e Chiquititas.

Federico Devito (@federicodevito) é argentino, tem 17 anos e é um dos colírios da Capricho que viraram blogueiros.

Fonte: http://www.missblog.com.br/pra-dancar-com-a-cinderela/

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A grande homenagem!

É incrível participar do grande dia de alguém que você ama muito, isso pode ser ainda mais especial se você homenagear essa pessoa tão importante com algo além de sua presença na grande noite.
Nas festas de debutante, existe um momento em que os parentes e amigos homenageiam a debutante. Essa homenagem pode acontecer de diversas formas, uma delas e com certeza a mais divertida é o vídeo no telão.
Se você é amigo da debutante vale conversar em segredo (é muito mais divertido quando é surpresa) com os pais dela e organizar tudo. Se você é o pai ou mãe vale conversar com os amigos da debutante e organizar (também de maneira secreta) as gravações.

1° Passo
Reúna amigos e familiares e grave – individualmente ou em grupo - vídeos com homenagens.

2° Passo
Junte fotografias de toda a trajetória da jovem.
(Com amigos, com avós, quando criança, com o brinquedo predileto, fazendo birra…)

3° Passo
Separe alguns dizeres que a aniversariante goste, ou que tenham a ver com festas de quinze anos.

Exemplos:
“Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga ! porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga! porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!”

“O Tempo passa, a vida acontece, a distância separa, as crianças crescem, os empregos vão e vêem, o amor tem seus altos e baixos, as pessoas não fazem o que deveriam fazer, o coração se rompe, alguns amigos se vão, os colegas esquecem os favores, as carreiras terminam, MAS… os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!”

“Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.”

“Amiga é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ela sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ela precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. amiga é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, más sabe respeitar a decisão do outro sem censuras, amiga nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas, amiga sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar… não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro.”

4° Passo
Instale em seu computador o programa Windows Live Movie Maker 2011, que está disponível para download no Baixaki. Esse programa é um software que permite que você edite e faça montagens com imagens e vídeos. Ele é bem fácil de usar, a maioria das ferramentas já aparecem no painel com imagens ou textos que explicam sua função.

Fonte: http://www.missblog.com.br/a-grande-homenagem/#more-94

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Brigadeiro para todos os gostos!

Quem aí ama brigadeiro levanta a mão! Impossível não gostar, né? Por isso, investir no docinho não tem erro: preferido da galera, é uma aposta certeira para rechear a mesa da sua festa de 15 anos!
A novidade é que agora essas delícias ganharam formas e sabores superdiferentes! Criada no comecinho de 2010, a Brigaderia é um cantinho mágico com todos os tipos de brigadeiros que você pode imaginar! Ovomaltine, vanillacookie, macadâmia, limão, pé de moleque, castanha, nutella, bicho de pé, maracujá… Yumi!
São 22 sabores diferentes com aquela textura e maciez do brigadeiro feito em casa – que só a nossa avó ou mãe sabe fazer! Além da versão tradicional, em bolinha, a casa também oferece uns potinhos muito fofos com brigadeiro de colher!

Outro diferencial é que as delícias são decoradas com farelos e granulados bem diferentes e vêm em caixinhas estampadas e forminhas coloridas, tudo para deixar a sua festa muito mais alegre. É só ir lá e escolher. Meninas, é sério: só vendo de perto para acreditar! Eu me apaixonei!

E mais: olha só quantas opções de decoração para deixar os brigadeiros ainda mais lindos na sua festa!

E dá até para dar de lembrancinha para a galera…
Para saber mais:
Brigaderia – Shopping Market Place, São Paulo – SP
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Piso Superior
http://www.brigaderia.com.br/




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inspire-se em Hollywood

Embora todo mundo já tenha ouvido falar de Hollywood, muita gente não sabe qual o verdadeiro significado do que diz naquele famoso letreiro que aparece em centenas de produções conhecidas aqui no Brasil. Hollywood é um distrito da cidade de Los Angeles (Califórnia) que tem grande importância cultural nos EUA. Também conhecido por sediar premiações e homenagens públicas para os mais destacados artistas de cinema e musicais do mundo.

É com todo esse brilho e glamour que o seu grande dia pode acontecer: As festas inspiradas nesse famoso distrito permitem que você seja literalmente, a GRANDE ESTRELA da noite.

A decoração fica por conta dos tradicionais tapetes e cortinas na cor vermelha, e o luxo não para por aí, os itens que podem ser usados em decorações desse tema são incríveis. Confira:
01. A (réplica) da estatueta do oscar pode ser usada tanto nas mesas dos convidados, como na do bolo. Ps: Se for mandar fazer e não comprar pronta, vale customisar e colocar um vestididinho fofo nela.

02. Esse óculos modelo gatinho – que agora voltou com tudo – é um modelo muito usado por celebridades de todo o mundo. Vale distribui-los para os convidados na hora da pista.

03. Os balões e almofadas do salão podem ser em formato de estrela. Tudo a ver.

04. Para dar um ar de “cinematográfico” no salão você pode colocar algumas câmeras com tripé ou afins.

05. Essa estrela com porta retrato pode ser dada ao convidados no fim da festa, junto com uma
foto sua tirada pelo fotografo no seu próprio aniversário. Algumas empresas fazem revelações instantaneamente.

06. Luz. Câmera. Ação. O Claquete é mais um dos símbolos conhecidos de Hollywood, ele pode ser colocado na mesa do bolo, dos convidados ou até nas paredes do salão.

07. Os rolos de filmagem, assim como a câmera filmadora, deixam o salão com um ar cinematográfico.

08. Você pode deixar em cada mesa uma espécie de revista com fotos e acontecimentos marcantes da sua vida. Chic!

Fonte: http://www.missblog.com.br/inspire-se-em-hollywood/#more-91

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

15 músicas TDB para você dançar a valsa dos 15 anos

A festa de 15 anos é marcante e bastante tradicional. Para quem não é tão certinha e quer fazer algo diferenciado, vale a pena colocar uma música diferente na hora de dançar a valsa. Para não errar, escolha músicas mais românticas e lentinhas que dão um clima especial nesse momento mágico.

Você pode montar sua própria listinha de músicas, mas se quiser algumas sugestões, veja a nossa seleção:

1. Yellow – Coldplay


2. Home - Michael Bublé


3. Only Hope – Mandy Moore

Lembra do filme Um amor para recordar? Essa música faz parte da trilha sonora e é muito linda!

4. When I look at you – Miley Cyrus


5. Only Exception – Paramore

Para as meninas mais roqueiras, uma música do Paramore. E melhor: super-romântica.

6. Bubbly – Colbie Caillat


7. The Reason – Hoobastank


8. Here Without You – Three Doors Down


9. Kiss Me – Sixpence None The Richer

Um clássico. Especialmente se você for dançar com seu namorado ou com o gato que você é apaixonada.

10. I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith


11. Fifteen – Taylor Swift

Essa música é um hino das debutantes. Mesmo que não for pra dançar na valsa, tem que tocar na festa.

12. You and Me – Lifehouse


13. Need You Now – Lady Antebellum

Essa música está concorrendo a vários prêmios Grammy e é uma ótima pedida para aquela dança especial!

14. A Thousand Miles – Vanessa Carlton


15. Iris – Goo Goo Dolls

Essa canção marcou o filme Cidade dos Anjos. Além de ser muito romântica, o filme também é TDB!

Fonte: http://todateen.uol.com.br/diversao/663/materia/15-musicas-tdb-para-voce-dancar-a-valsa-dos-15-anos.html

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Convite: tubinhos de ensaio!

Um jeito moderninho de fazer o convite da sua festa bombar e fugir tradicional.

Se a sua intenção é fazer uma festa mais descontraída, fora dos padrões tradicionais, comece
inovando pelo convite. Usar tubinhos de ensaio como convites vai surpreender seus amigos
antes mesmo da noite começar.

O papel, dizendo o local, horário e traje da festa, pode ser enrolado na parte de dentro ou
pregado na parte de fora. Para fugir ainda mais do convencional, escolha formatos diferentes,
como cartões magnéticos ou flyers de balada.

Vale preencher o tubo com alguma lembrancinha fofa, para o convidado guardar depois: balas,
enfeites, chaveiros divertidos, lápis coloridos, chocolates! Dá também para decorar o convite-
tubo com géis coloridos ( foto), glitter ou fitinhas.


Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/convite/convite-tubinhos-de-ensaio/

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fun Drinks!

Bebidas gostosas, bonitas e divertidas vão dar uma cara nova a sua festa! O Mai Tai sem álcool é uma opção deliciosa e fácil de fazer!
Você vai precisar de:
- 1 limão grande
- 1 xícara de suco de abacaxi
-2/3 xícara de suco de laranja
- Cubos de gelo
- 1 colher de sopa de xarope de groselha
- Cerejas

1. Corte o limão ao meio e esprema as duas partes, colocando o suco em uma tigela ou
copo grande.

2. Acrescente os sucos de laranja e abacaxi e misture tudo.

3. Divida a mesma quantidade da mistura em duas taças. Coloque cubos de gelo e um
pouquinho de groselha.

Taças estilosas
Para enfeitar o copo, além das cerejas (espetadas no palitinho), você pode usar
fatias de abacaxi ou laranja, canudos bem coloridos e ainda guarda chuvinhas de
papel. Existem também cubos falsos de gelo neon, com luzes internas que ficam
piscando! Super diferente, né?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/comidas-e-bebidas/fun-drinks/?doing_wp_cron

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A festa: Crepúsculo

Vampiros e muito romantismo… Um tema perfeito para as fãs da saga!
Imagina a cara das pessoas ao chegarem a uma festa bafônica, no melhor estilo Crepúsculo? A saga, que traz ao mesmo tempo o romantismo de Bella e Edwards e aquela pegada moderninha dos vampiros, é um tema pra lá de diferente para você fazer a sua festa de 15 anos bombar!

Como decoração do ambiente, das mesas, convites e até do bolo, abuse das maçãs vermelhas, tulipas, peças e tabuleiro do jogo de xadrez, muitas velas e rosas pink, que vão dar um ar gótico e ao mesmo tempo romântico a sua festa. A cartela de cores pode variar do vermelho e preto ao roxo e rosa.
Cookies e cupcakes decorados com caldas que lembram sangue, maçãs do amor e pipoca doce são ótimas idéias de docinhos para a sua festa. Aproveite também para servir coquetéis decorados e bem vermelhos, no melhor estilo bloody, geralmente feitos com frutas vermelhas e groselha. Para as músicas, você pode alternar as mais agitadas, como techno e pop, com algumas faixas da saga. E é claro, no telão, TEM QUE estar rolando cenas bem legais do filme.

Para se vestir, se inspire nas personagens Bella ou Alice Cullen. Opte por vestidos nos tons de azul royal, roxo, preto, prata, rendado ou de veludo, mais sóbrios e que tem tudo a ver com a vibe da festa. Para o make, não dispense batom vermelho, sombras preta, marrom, grafite ou ainda a cor berinjela, supertendência dos tapetes vermelhos depois do sucesso do filme.

Outra idéia incrível é chamar algumas manicures para fazer unhas vermelhas ou decoradas nas convidadas. Elas vão adorar!

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/a-festa/estilos/a-festa-crepusculo/

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

10 looks perfeitos para você arrasar na sua festa de 15 anos

Escolher a roupa perfeita para usar em uma festa muito importante é sempre muito difícil! Ainda mais no baile de 15 anos, em que você tem que estar perfeita por que o centro de todas as atenções é você! Por isso, a gente te mostra 10 looks de famosas para você se inspirar e arrasar na produção em um dos dias mais especiais da sua vida.

E se você já fez 15 anos pode aproveitar as dicas para ir em uma festa especial, casamentos, formaturas, etc.

Tradicional
O vestido longo é supertradicional para debutantes. É de costume que ele seja bem romântico, em tons claros como o rosa da Bruna Marquezine ou champagne como o da Miley Cyrus. Se o estilo romântico não combina muito com você, ouse com um modelo mais escuro ou acessórios mais pesados.

Rocker

Poucas famosas se vestem tão bem no estilo rocker como a Kristen Stewart. Aproveite os looks de tapete vermelho da Kris e arrase na sua festa com o seu estilo!

Romântica
Se você faz o estilo romântica mas não está a fim de usar vestidos longos no seu debut, dê uma olhada nos looks que a gente escolheu para te inspirar: tem Taylor Swift, com um vestido lilás simples e maravilhoso e Isabelle Drumond num look que é um charme e mais usável para quem não vai fazer festonas muito grandes. Muito mara!


Coloridos
Vai uma corzinha diferente aí? Se você quer fugir do preto, do branco e do tradicionalíssimo rosa e mesmo assim arrasar, dá uma olhada nesses looks da Victoria Justice e Miranda Cosgrove. Cores vivas podem ser combinadas com acessórios pesados e um make super glam vão fazer você brilhar na balada!

Básicos
Se você quer ter um visual mara sem riscos e quer poder usar o vestido em outras ocasiões depois da festa, os vestidos básicos da Marina Ruy Barbosa e da Carolina Oliveira são ótimas pedidas. Caso você escolha um vestido assim, não se esqueça de usar acessórios pesados.

Paetês
Olhe bem essa foto da Demi Lovato e responda: Paetê arrasa ou não? O vestido é super lindo e ganha um destaque ainda maior com esses paetês bordados. E está super na moda! Aproveite para usar o vestido na balada depois da festa!

Fonte: http://todateen.uol.com.br/fique-linda/540/materia/dez-looks-perfeitos-para-voce-arrasar-na-sua-festa-de-15-anos.html

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vestida para uma noite de sonhos

Dois vestidos, dois momentos. O primeiro é o traje de uma menina, em toda a sua pureza e simplicidade. O segundo representa a transformação da gatora em mulher e deve mostrar, ao mesmo tempo, elegância e glamour. Algumas meninas chegam a usar até um terceiro vestido para a balada. Independente de seu estilo, a escolha dos trajes para a festa de debutante é um dos momentos cruciais e mais prazerosos da preparação.

As debutantes costumam confeccionar os dois vestidos num mesmo local: um mais descontraído para a recepção e outro mais glamouroso para a troca da meia-noite. Para receber os convidados, a maioria das garotas prefere modelos evasê em tons pastéis, dourado ou prateado. "Para a recepção, nós aconselhamos um estilo que lembre menina, com detalhes de bordado mais delicados", afirma Carina Soares de Carvalho, estilista da Tutti Sposa. Para ela, são raras as meninas que recepcionam os convidados com vestidos muito detalhados e dançam a valsa com modelos evasês.

Segundo Carina, o estilo princesa - corpete acinturado com saia mais esvoaçante - é o mais requisitado pelas debutantes para o cerimonial. Geralmente, o corpo é confeccionado em cetim e a saia em organza, com gazar sobreposto para conferir leveza ao modelo. Minipérolas, vidrilhos, miçangas,, paetês, cristais ou fios de seda são os principais detalhes utilizados para dar sofisticação aos vestido de gala. "Para a meia-noite, os decotes são mais pronunciados e ousados e os modelos possuem muita pedraria", afirma Carina. As saias rodadas complementam o visual exuberante que a ocasião requer.

De acordo com Suenira Teixeira Pinto, supervisora de vendas da Black Tie, o modelo preferido das debutantes é o tomara-que-caia em tons rosados claros ou escuros, sobretudo o pink. "A tendência são vestidos mais coloridos", afirma. Para os rituais, grande parte das meninas dá preferência a modelos volumosos e gostam de pedrarias, sobretudo cristais Swarovski, e tules. As meninas que gostam do terceiro vestido para a balada dão preferência a modelos leves, com tecidos suaves e cores mais básicas, como preto, prata ou a tonalidade dos vestidos anteriores.

Apesar da preferência pelo tomara-que-caia, Suenira afirma que a loja onde trabalha já confeccionou modelos originais, como o estilo Julieta, com mangas bem largas. Também Carina conta que já desenhou modelos bem diferentes: uma debutante pediu um bustiê e saia sobreposta de jeans para recepcionar e, embaixo da produção, havia um vestido branco de musseline com vários bicos, que a garota usou na hora da valsa. Tata Kavai, sócia da Tutti Sposa, acrescenta que sua loja está preparando um modelo baseado no filme Moulin Rouge: o vestido será vermelho, com corações de pedrarias e plumas, e as damas usarão um modelo can can.

Fonte: http://www.festasms.com.br/171/Vestida-para-uma-noite-de-sonhos.html

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Debutante Pin Up

Nos anos 50 muitas modelos e atrizes marcaram a década por sua beleza pin up de ser, uma das primeiras e mais conhecidas foi a Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Betty Grable uma das preferidas dos soldados da Segunda Guerra Mundial (que ate mesmo ja foi protagonista de um filme chamado Pin-Up Girl, onde fazia o papel de uma dançarina), Bettie Page (muitissimo famosa, uma das mais reconhecidas atualmente) e Dita Von Teese.
As Pin Ups voltaram com tudo e agora desembarcam nas festas de debutantes levando beleza e glamour para as belas mocinhas de 15 anos. Para aprenderem mais sobre esse estilo trouxemos um pouco de maquiagem, cabelo e roupas.

Vestuário
Algumas têndencias deste ano podem ser usadas para se inspirar em pin ups, por exemplos shorts, saias, calças todos com cintura altas, cintura bem marcada sempre, o navy, laços e a saia lapis; os espartilhos, meias 7/8, sapato peep toe (aquele que so aparece os dedinhos na frente) ou boneca mas sempre com o salto bem alto, estampa de poas (estampa de bolinhas), bolsa carteira (bolsa de mão), cerejas, oncinha, decotes em V e canoa, maios, brincos redondos e manga princesa, essas são as principais peças do vestuário das pin up.

Cabelos
Pode-se optar por cabelos soltos com o ondulado perfeito, franjas bem curtinhas retas ou arredondadas, ou um lindo topete. Os acessórios muito usados entre as pin ups são as faixas no cabelo, pode ser um lencinho amarrado com um lacinho para cima (como as pin ups faziam para limpar a casa) ou uma simples fita!

Maquigem
Abuse do batom vermelho! Os labios sempre em estão em destaque, opte por uma sombra clara ao usar o batom vermelho. E se quiser uma coisa mais leve e igênua pode-se usar o batom rosinha também, a maquigem bem levinha. Cilios sempre estão bem em destaque, e as sobrancelhas sempre muito bem feitas e desenhadas. A pele muito iluminada, use pó iluminador por cima da base.

Fonte: http://exponoivasriodasostras.blogspot.com/2010/11/debutante-pin-up.html

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como decorar festa de 15 anos?

A debutante deposita muitas expectativas sobre seu baile, e para garantir que o momento se torne inesquecível, é preciso que a decoração agrade a adolescente e ao mesmo tempo seja harmoniosa. Para ajudar nesta tarefa, listamos algumas dicas de como decorar festas de 15 anos.
O estilo da decoração deve estar de acordo com o escolhido pela aniversariante, com base em seus sonhos e desejos, porém é necessário encaixar a vontade no orçamento familiar. Para tanto, os pais devem fixar um teto de gastos com a decoração.
A festa de 15 anos deve ser requintada e bonita. Caso dinheiro não seja problema, a família deverá proceder com a contratação de uma assessoria especializada, que deve ocorrer em torno de 10 meses antes da festa. Se esta idéia não cabe no seu bolso, não fique desanimado, pois decorar a festa da debutante não é tarefa impossível e, acima de tudo, pode ser muito prazerosa.

Festas temáticas como anos 60, festa à fantasia ou luau têm sido muito utilizadas e a escolha das cores é fundamental para que o ambiente fique sofisticado. Se os organizadores optaram por utilizar velas, flores ou ambos, garanta a harmonia, pois o excesso pode comprometer o sucesso da decoração.

A contratação dos garçons e de toda a equipe que trabalhará na festa deve ser realizada com bastante antecedência, dependendo, claro, da localidade em que se está. Em cidades maiores, o ideal é contratar a equipe com pelo menos quatro meses de antecedência. Solicitar referências é primordial.

Normalmente, a decisão sobre a realização da festa de 15 anos acontece quando a moça completa seus 14 anos e a partir daí, deve-se focar na grande festa e o planejamento é que garantirá a perfeição do evento e a felicidade da debutante.

Com pelo menos um ano de antecedência, é bom que a menina inicie um curso de dança, etiqueta e até de passarela, de forma que ela esteja mais a vontade e desinibida no dia do baile.

O momento também é apropriado para uma avaliação estética, que engloba rosto e corpo, uma vez que tratamentos como espinha ou emagrecimento podem ser iniciados neste momento, proporcionando bons resultados para o grande dia.

A festa pode ser tradicional, com 14 casais ou cadetes, sendo apropriada a contratação de um ator para dançar com a debutante. Em torno de 9 meses antes da festa, é ideal que a lista de convidados já esteja pronta e o local contratado.

O vestido deve ser providenciado com 6 meses de antecedência. Procure o ateliê de sua preferência ou loja de aluguel. É tradição a utilização de uma jóia, como o anel de brilhante que é dado à aniversariante como presente pelo pai.

A igreja para realização da missa de comemoração deve ser confirmada com até 3 meses de antecedência. Para então providenciar os convites, onde, claro, deverá constar as datas e locais das celebrações.

Distribua os convites faltando um mês para o baile de debutante.

A confirmação da presença dos convidados deve ser realizada com 15 dias de antecedência.

Fonte: http://www.comofazeronline.com/como-decorar-festa-de-15-anos/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dicas de beleza para Debutantes

Dicas de beleza para debutantes supostamente deveriam começar por uma sessão de beleza e relaxamento. Existem inclusive alguns salões de beleza que dispõem de pacotes especiais para o dia da debutante. Estes pacotes incluem serviços básicos, tais como manicura, pedicura, depilação, maquilhagem e cabeleireiro.

Contudo, como esta é uma data mesmo muito especial, a jovem aniversariante pode ainda pedir para lhe incluírem outros serviços tais como: massagens relaxantes, tratamentos com aroma terapia, limpeza de pele, e no final, uma deliciosa refeição, saudável e isenta de calorias. A festa de 15 anos é o dia da grande estreia para qualquer jovem debutante na sua sociedade. Por isso, vale a pena dar ouvidos às nossas dicas de beleza de debutantes e fazer um investimento, fazendo uma reserva para um pacote de oferta especial para aquele que será um dos dias mais marcante na vida da jovem aniversariante.

Tal como acontece com uma noiva, a jovem debutante merece estar no seu melhor, já que será ela, o centro de todas as atenções nesse dia ou noite. Por isso, é fundamental que se capriche no visual. Contudo, outra das nossas preciosas dicas para a beleza das debutantes e que consideremos de extrema importancia, é que a jovem se faça acompanhar da mãe a fim de fazer melhores escolhas e opções, uma vez que as mães são sempre mais experientes e boas conselheiras. Os pais têm de se mentalizar que uma festa de 15 anos é um sonho e um marco enorme na vida da maioria das adolescentes que decidem optar por comemorar este dia. Então, é justo que, antes do evento, as jovens possam receber tratamentos VIP como verdadeiras princesas, dentro das possibilidades finaceiras de cada familia como é óbvio. Se não puder pagar um dia inteiro de salão de beleza, dê a si mesma, os cuidados que merece.

Qualquer jovem debutante poderá fazer da sua casa de banho um verdadeiro spa de relaxamento: um banho de espuma, umas velas aromaticas, uns oleos perfumados, uma boa maquilhagem e um penteado bem caprichado. Se achar mais agradavel, poderá sempre pedir ajuda a uma amiga com quem possa partilhar estes momentos e que a possa ajudar na maquilhagem e penteado!

Fonte: http://www.festa15anos.info/dicas-de-beleza-para-debutante/

Dicas para debutantes e festas de 15 anos! Viva seu papel de princesa!

Uma tradição antiga que mantêm seu charme nos tempos modernos, a festa de debutante, ou aniversário de 15 anos, era organizada com o propósito de em meio a danças, saraus e valsas, apresentar pela primeira vez a moça à sociedade. Nos dias atuais o foco da festa de debutante se concentra na transição de idade, conservando o sonho, a beleza e o encanto desse momento.
Completar 15 anos além de ser um aniversário especial representa um marco na vida de toda adolescente. Embora algumas troquem o baile de debutante por outros presentes ou viagens, a grande maioria conserva o sonho de viver o papel de princesa.
Planejamento, bom gosto e criatividade. Esse é o segredo que garante o sucesso da festa de debutante que, informal ou tradicional, deve seguir o estilo da aniversariante. Ao planejar, personalize.

Despojada ou chique, romântica ou radical. Para cada debutante um estilo. A personalidade, preferências e gostos pessoais permitirão estabelecer um estilo próprio para toda a organização, festa e cerimônia. Repertório, valsas, criação do texto, entre outros elementos que compõem um cerimonial ganham com isso força, sincronia e emoção.
Defina um orçamento e cerque-se de profissionais que possam colocar em prática tudo que você idealizou. São muitos detalhes a serem vistos: decoração, espaço onde será realizada a festa, som e iluminação, vestidos, filmagens, fotos, etc. E quanto mais cedo começar melhor será o resultado final.

O cerimonial - A estrutura básica de um roteiro de cerimonial para 15 anos consiste na entrada da debutante, despedida da infância, primeira valsa, homenagens, coreografia e encerramento.
Recomenda-se sempre a contratação de um profissional capacitado em organizar a festa, fazer os ensaios e acompanhar todos os detalhes da cerimônia.

Fonte: http://www.seuevento.net.br/sao-paulo/artigos-e-dicas/09/10/2010/dicas-para-debutantes-e-festas-de-15-anos/

Vestido com saia removível é moda entre debutantes

A consultora de imagem Sabina Donadelli é favorável ao vestido curto, com altura acima do joelho. “A mulher brasileira é naturalmente sexy. Combina muito mais com modelos curtos do que os longos e rodados”, diz.

A cerimonialista Daniele Maio, da Struture Assessoria em Eventos, afirma que essa moda já conquistou as jovens. Segundo ela, as debutantes que substituem a tradicional valsa por uma dança coreografada costumam remover a saia longa durante a dança.

Sem troca de roupa
Sabina Donadelli aprova o look curtinho, mas diz que é conveniente que a aniversariante aproveite a noite toda só com ele. “Não precisa ter esse ritual da troca de roupa e do vestido longo”, afirma.
A consultora de imagem avalia que tirar parte da saia durante uma coreografia pode dar a conotação de que a garota quer fazer um strip-tease. "É a idade da ousadia e não está proibido, mas eu, particularmente, não indico", diz.

Cores
Daniele Maio observa que as jovens querem cores alegres. “Rosa e lilás não saem de cena, porque têm glamour e romantismo. Mas misturas vivas também estão com tudo, como o verde com rosa”, diz.

Marca pessoal
A consultora de imagem acredita que é fundamental que a aniversariante se sinta bem com a roupa e a peça tem de ser parecida com o estilo da jovem. “Se a menina tem um estilo roqueiro, não há motivos para vestir um rosinha, com jeito de boneca”, afirma.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL832567-5598,00-VESTIDO+COM+SAIA+REMOVIVEL+E+MODA+ENTRE+DEBUTANTES.html